27º Arraiá da Curindiba mantém viva a tradição em Vereda

Noites de muito forró, alegria e organização

Cidade cheia em mais um grande evento. Fotos: Elizeu Portugal/OSollo

O Arraiá da Curindiba faz, mais uma vez, a alegria do povo de Vereda. A 27º edição da festa trouxe grandes atrações e manteve viva a tradição.

Estrategicamente realizado nos dias 05 e 06 de julho, a população e visitantes de cidades circunvizinhas aguardavam ansiosamente por uma das principais manifestações culturais da cidade.

Todo brilho da banda Cheiro de Forró

Na primeira noite do evento, nesta sexta (05), o circuito do evento foi tomado pela musicalidade da banda Cheiro de Forró. O grupo regional veio de uma agenda de shows nos principais festejos juninos.

Cristiane Lima, da banda Cheiro de Forró, e Dinoel Carvalho, prefeito municipal

Para Cristiane Lima, vocalista da banda, o sentimento é de gratidão a Deus e a todo o público.

Primeiramente a Deus, pois Ele é o responsável por podermos reencontrar amigos e fãs. Ficamos felizes. A proposta da gente é passar alegria para esse povo“, disse minutos antes de subir ao palco.

Festa tradicional na região

E ainda teve Os Caipiras e Murilo Garanhão. Cidade cheia e mergulhada no clima de uma das mais tradicionais festas do Extremo Sul – com orçamentação, estrutura profissional, área coberta e economia aquecida.

Um dos responsáveis pelo sucesso do evento, o prefeito municipal Dinoel Carvalho também conversou com nossa reportagem.

Dinoel e convidados

Ao lado do vice-prefeito Flávio Borges, da primeira-dama Zeonice Carvalho e convidados especiais, como o comandante do 13º BEIC/Teixeira de Freitas, o tenente-coronel Sérgio Barros, Dinoel falou da proporção a que elevou o Arraiá da Curindiba ao longo dos anos.

A cada dia que passa nós estamos crescendo: ornamentação, atrações nota mil. Estou orgulhoso em proporcionar aos moradores de Vereda mais uma festa que ficará marcada para a história do nosso município“, disse o gestor.

O tenente-coronel Sérgio Barros contou que esteve pela primeira vez no evento e se sentiu satisfeito e honrado em ver tamanha organização.

Segurança reforçada

Uma sensação maravilhosa. O prefiro Dinoel tem sido muito responsável e feito o município crescer. Nós, enquanto convidados, temos que entender isso. A festa está muito boa com o diferencial da organização“, comentou o comandante.

O 27º Arraiá da Curindiba é também sinônimo de segurança, com equipes privadas e apoio da Polícia Militar (44ª CIPM), além de equipes de saúde. E o público só aumenta!

Vem dançar forró em Vereda!

No sábado (06), sobem ao palco o Trio Jundiá, Banda Savana e Caviar com Rapadura. Vereda te espera!

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui