26º Destaque Empresarial de Teixeira de Freitas é sucesso de organização

Momento final após todos terem entrado com uma respectiva bandeira. Foto: João Eudes

Mulheres adornadas e bem vestidas, homens, elegantes, num cenário de luxo montado para receber os agraciados pelo prêmio Destaque Empresarial 2017 (a cada ano premia-se aqueles que se destacaram em seu segmento no ano anterior), na noite do último sábado, 28 de julho, em Teixeira de Freitas.

Jessyluce Cardoso Reis, presidente da ACE, entidade anfitriã da 26ª edição do Destaque Empresarial de Teixeira de Freitas. Foto: Paulo diSouza Fotografia

Tradicionalmente, embora seja um evento fruto da parceria entre Associação Comercial e Empresarial (ACE), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista (Sincomércio), com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), uma das entidades é a anfitriã da festa, e, este ano, fora a ACE, presidida por Jessyluce Cardoso Reis.

Banda Café Pequeno se apresentou já no final do evento. Foto: Paulo diSouza Fotografia

E a ACE preparou uma festa incrível, com música de Arley e Dudu, de Medeiros Neto, e, para finalizar, teve show da banda Café Pequeno. Além disso, o buffet, a decoração, iluminação, as equipes envolvidas nos bastidores, exatamente tudo estava impecável, e quem foi não poupou elogios à organização da festa mais glamorosa de Teixeira de Freitas.

A organização foi muito elogiada pelos presentes. Foto: Paulo diSouza Fotografia

A cerimônia da 26ª edição do Destaque Empresarial de Teixeira de Freitas foi recheada de alegria e gratidão com familiares e equipes das 129 empresas contempladas, além de diversas autoridades.

Alex Brito, gerente regional do Sebrae;  Josylene Pessin Faé Boghi,vice-presidente do Sincomércio; Maria d’Ajuda Baldrae, presidente da CDL; juiz Marcus Aurelius Sampaio; : Jessyluce Cardoso, presidente da ACE; o prefeito Temóteo Brito e o presidente da Câmara de Vereadores, Agnaldo da Saúde. Foto: Paulo diSouza Fotografia

De início, representantes das entidades envolvidas no Destaque e líderes dos três poderes entraram portando bandeiras: Jessyluce Cardoso, a bandeira da ACE; Maria d’Ajuda Baldrae, da CDL; Josylene Pessin Faé Boghi, do Sincomércio; Alex Brito , Sebrae; prefeito Temóteo Alves de Brito, de Teixeira de Freitas; Agnaldo Barbosa, da Bahia; e o juiz Marcus Aurelius Sampaio, entrou trazendo a bandeira do Brasil.

Maria d’Ajuda Baldrae, presidente da CDL, durante discurso. Foto: Paulo diSouza Fotografia

Em seguida, as pessoas que têm contribuído com o desenvolvimento da cidade receberam um troféu. Foram elas: a ex-presidente da ACE, Lúcia Ferraz; o prefeito Temóteo Brito; Agnaldo Barbosa, presidente da Câmara; major Silvio Nunes, comandante da 87° CIPM; Alex Brito, gerente regional do Sebrae; Fábio Fernandes, da TV Santa Cruz; e Paulo Câmara, ex-secretário Nacional de Assuntos Federativos.

Josylene Pessin Faé Boghi, vice-presidente do Sincomércio. Foto: Paulo diSouza Fotografia

“Fui pego de surpresa durante o evento do Destaque Empresarial 2017, fui homenageado pelos serviços prestados pela 87ª Companhia Independente na cidade de Teixeira de Freitas, aproveito e dedico esta homenagem a todos os Policiais Militares, homens e mulheres, que combatem comigo essa guerra”, disse o comandante da 87ª CIPM.

Jornal OSollo – José Cássio, representante comercial; Jadilson Moraes, diretor de jornalismo; Antonio Carlos, diretor de Negócios; Ualdo Dutra, designer gráfico; recebendo o prêmio Destaque Empresarial das mãos de Edézio da Unigraf, como melhor jornal local. Foto: Paulo diSouza Fotografia

O prefeito Temóteo Brito, homenageado por ter incluído os festejos juninos no calendário da cidade, ação que contribuiu com a movimentação do comércio e do turismo, disse: “É muito importante valorizarmos as ações que possam fortalecer o nosso comércio, pois isso significa investir em emprego, renda e desenvolvimento, estão todos de parabéns por esta bela festa”.

O vereador Agnaldo Barbosa, o Agnaldo da Saúde, fora homenageado em reconhecimento ao seu crescimento político e pelos relevantes serviços públicos e administrativos prestados ao município na qualidade de presidente da Câmara Municipal. Conforme a presidente da ACE de Teixeira de Freitas, a empresária e professora mestra Jessyluce Cardoso Reis, a homenagem foi prestada ao presidente da Câmara Municipal, vereador Agnaldo da Saúde, através de indicação e votação dos integrantes das entidades que compuseram a organização do evento, tendo em vista que o parlamentar tem representado a sociedade nos últimos tempos como um político de retidão e inovador como chefe de um poder que tem servido de exemplo para o resto do país, cuja homenagem foi nada mais do que um merecido reconhecimento pelo papel de comprometimento do presidente com toda sua influência e vontade de servir o município.

Com total lisura, houve o sorteio de um Mobi 0km da Fiat Ceolin, sendo a empresa Funerária Teixeira de Freitas a sortuda. “Eu sonhei com esse carro, saí de casa falando que iria ganhar. Nossa! Quanta emoção; estou muito feliz e grata”, comentou, emocionada, a proprietária Maria d’Ajuda.

O jornal OSollo venceu, pelo segundo ano consecutivo, como melhor jornal local. “Estamos muitos felizes, pois, com humildade, qualidade e seriedade, galgamos a simpatia dos moradores dessa cidade, que lembraram d’OSollo na pesquisa de jornal local. Somos gratos por essa vitória que é de toda a equipe”, disse Jadilson Moraes, que também elogiou a organização do evento e parabenizou a todos os diretores das entidades de classe que tornaram a festa possível.

Confira mais sobre o evento através dos clicks de Eudes e Paulo!

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui