Prorrogada inscrição para Reda do Magistério

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia prorrogou, até o próximo dia 8 de setembro, as inscrições para os dois editais destinados à seleção de professores para a rede estadual de ensino em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). É um total de 2.665 vagas, sendo 1.937 para educação básica e 728 para a educação profissional.

O edital de prorrogação também alterou as datas das provas de conhecimentos gerais e específicos, para o dia 22 de setembro, e o envio dos comprovantes de títulos. As inscrições, no valor de R$ 47,68, devem ser realizadas através do portal do órgão e para participar, os candidatos precisam ter nível superior. A remuneração, que inclui salário e gratificação de função, será de R$ 1.152,33, para uma carga horária de 20h semanais. As vagas são destinadas a todas as 33 Diretorias Regionais de Educação (Direc) da Bahia e o contrato tem validade de dois anos, prorrogável por igual período.Os inscritos para educação básica realizarão avaliações de conhecimentos gerais e específicos nos municípios-sede da Direc e os candidatos para educação profissional, além da prova de conhecimentos gerais e específicos, serão submetidos a provas de títulos.

As comprovações de títulos devem ser encaminhadas até o dia 9 de setembro para a Caixa Postal 7048, CEP 41.810-971, Av. Paulo VI, 190, Agência Pituba. Os candidatos só terão os títulos analisados se forem aprovados na prova de conhecimentos.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui