2 morrem e 4 ficam feridos em batida de carro em Porto Seguro

Acidente ocorreu no sábado (24) em uma curva perigosa da BR-367. PRF conta que carro bateu fortemente em táxi. Quatro estão internados.

Duas pessoas morreram e quatro estão gravemente feridas após dois carros baterem de frente na BR-367, em Porto Seguro, informa a Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste domingo (25). O acidente ocorreu no sábado (24) na altura de uma curva no km-046.

Segundo a PRF, um carro do modelo Pálio, conduzido por um jovem de 21 anos, entrou na curva com muita velocidade, quando invadiu o sentido contrário e bateu em um táxi do modelo Fiesta. O órgão relata que o motorista do táxi já tinha se dirigido para o acostamento ao perceber a aproximação do Pálio, mas mesmo assim foi fortemente atingido. Os carros ficaram completamente destruídos.

O motorista do táxi, de 52 anos, irmão do delegado e deputado estadual Deraldo Damasceno (PSL-BA), ficou preso entre as ferragens e não resistiu ao impacto da batida. O corpo da vítima foi encaminhado para sepultamento na capital baiana. Também morreu um jovem de 24 anos, passageiro do Pálio, filho de dois jornalistas da região. Ele foi velado na cidade de Eunápolis neste domingo.

Os quatro feridos estão internados no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Entre eles, estão um passageiro do táxi, além do condutor e dois outros jovens ocupantes do Pálio. Os estados de saúde das vítimas não foram divulgados pela unidade de saúde.

Há suspeita de que o condutor do Pálio tivesse ingerido bebida alcoólica. Segundo a PRF, os jovens do Pálio tinham saído de uma festa na cidade de Porto Seguro e seguiam no sentido Eunápolis. O condutor se recusou a fazer o exame do etilômetro e deve ser intimado a depor quando receber alta médica.

Canavieiras

Na cidade de Canavieiras, ainda na região sul da Bahia, um ciclista morreu na madrugada de sábado (24) após ser atropelado por um carro conduzido por um alemão.

Segundo informações da delegacia local, o condutor foi preso em flagrante e agora está à disposição da Justiça. Ainda de acordo com a polícia, a vítima era um músico muito conhecido na cidade.


Fonte: G1, com informações da TV Santa Cruz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui