1º Torneio de Futmesa consagra campeões durante fim de semana em Eunápolis

1º Torneio de Futmesa consagra campeões durante fim de semana em Eunápolis
1º Torneio de Futmesa consagra campeões durante fim de semana em Eunápolis. Foto: Ascom

Competidores, árbitros e colaboradores estiveram envolvidos no 1° Torneio de Futmesa, realizado pela Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer de Eunápolis, neste fim de semana.

A competição, que ocorreu no Ginásio ACM, bairro Centauro, reuniu disputas das categorias individual e dupla. 20 atletas participaram de cada categoria.

Na sexta-feira (09/07), a disputa individual sagrou como campeão Mairton Ferreira e vice-campeão Juliano Craque. Já no sábado (10/07), as duplas Nal do Alecrim e professor Danilinho, e Mairton Ferreira e Denis Melo ficaram com o primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Todos os campeões e vice-campeões receberam premiações, assim como Breno Júnior, que foi o atleta revelação. Os árbitros, que haviam participado de um workshop durante a semana, também receberam certificados.

O 1° Torneio de Futmesa contou com a participação do secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima, que fez a abertura do evento desejando boa sorte aos competidores, e do secretário de Governo, Osvaldo Soares, que prestigiou a realização do torneio. A competição ainda teve parceria com a empresa Play Fut.

Todos os protocolos de saúde foram obedecidos durante a realização do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui