1º Quadri Aventura do Descobrimento tem início no Mutá

Foto: divulgação
Nesta quinta – feira (21/04), a Nativa Clube de Praia, localizada na Praia do Mutá – Ponta Grande, estará recebendo expedicionários de todo o Brasil para dar a largada promocional do 1º Quadri Aventura do Descobrimento. A partir das 16h30min, os quadriciclos estarão chegando a Nativa para a vistoria que será realizada pela Honda em todos os veículos que irão participar do evento, esses que ficarão expostos no estacionamento na Cabana de Praia.

A Nativa irá comemorar o evento juntamente com os expedicionários e amigos convidados oferecendo um coquetel que começa às 19h30min. Em seguida, a Rota do Descobrimento será apresentada pela Estrada Real Adventure, realizadores do evento. Às 21h30min, os expedicionários sairão da Nativa, rumo ao La Torre Resort, local que será o ponto de partida do evento na manhã de sexta – feira (22/04).

A largada Oficial será na Praça do Mutá, entrada do bairro, bem ao lado do hotel, passando pela rua do telégrafo, reserva da jaqueira, indo por balsa para Arraial d’Ajuda. Logo após, Trancoso, Praia do Espelho, chegando em Caraíva, onde pernoitarão conhecendo um pouco da delícia do vilarejo e suas maravilhas. No dia seguinte, 23/04, segundo dia da Expedição, todos sairão rumo ao Monte Pascoal, passando pelas Aldeias do Parque do Descobrimento e chegando no Monumento Indígena Pataxó, no pé do Monte Pascoal. Ali, os expedicionários, de forma simbólica, ficarão a bandeira da 1ª Quadri Aventura do Descobrimento.

Fonte: Jerusa Brandão/Mídia Mutá

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui