1º Pink Fight MMA é realizado em Porto Seguro

Porto Seguro recebeu a primeira edição do Pink Fight MMA – Nocauteando as Drogas e a Pedofilia -, realizado na Passarela do Descobrimento, na noite de domingo, 29. O evento, apoiado pela Prefeitura de Porto Seguro e pelas empresas Banco BMG, NFE do Brasil e Fortlev, teve em sua organização ícones do esporte, como o lutador Wallid Ismail, ex-campeão mundial de MMA, e Pampa, integrante da Seleção Brasileira de Voleibol, medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona, em 1992.

Milhares de pessoas assistiram o evento, ocupando as arquibancadas instaladas ao redor do octógono montado no local.

Ambulâncias e profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, como médicos, enfermeiros e fisioterapeutas, permaneceram de prontidão para eventuais emergências, além de prestarem atendimento às lutadoras.

Foram oito lutas, todas na categoria feminino, com variações por peso entre as competidoras, oriundas de diversas regiões do País, a exemplo de Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, etc.

Veículos da imprensa nacional, como a Rede TV, Rede Globo e Rede Brasil, fizeram a cobertura do evento, levando as emoções dos combates a milhões de telespectadores no Brasil e no mundo.

Resultado

Foram campeãs as lutadoras: Kaká Naja, Vanessa Barbosa, Cristiane Schmidt, Hérica Tibúrcio, Juliana Aguiar, Aline Sério, Jennifer Maia e Kalindra Farias.

Ao final do evento, foram sorteadas duas motos da marca Dayun, sendo uma para a campeã Aline Sério e outra para um espectador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui