1929

1929

Meu pai nasceu neste ano longínquo para os dias de hoje e desapareceu em 2018. Sua passagem foi uma dádiva para muitas vidas. Alguém o estaria lembrado após 94 anos de seu nascimento e 5 anos do seu falecimento? Mesmo sem saudade ou alguma outra ternura, alguém estaria pensando em sua vida? Acho que não, mas dentro do meu coração ele sempre será lembrado e amado.

Olho agora para o céu e sinto o quanto é misteriosa uma consciência à qual a estrela do brilho de sua vida possa chegar. Cheguei ao 13 de junho de 2023 sem ele, o céu é mais velho e não trocou de cor, foi como se a parte de minha vida com ele, tivesse deixado de existir, mas continuo flutuando em suas ações.

O tempo é um tecido invisível em que se pode bordar tudo, uma flor, um pássaro, uma dama, um castelo, um túmulo, então estou bordando deste túmulo a lembrança de sua existência neste mundo, seu caráter, seus valores, e princípios.

1 COMENTÁRIO

  1. Conhecia o perito em segurança do trabalho. Agora sei que também é um perito com as palavras. Textos poéticos, bem construídos. Bom conhecer também esse lado escritor. Parabéns!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui