18º Passeio ciclístico será em homenagem ao ex-diretor de Esportes de Itanhém Kamar Borburema

O passeio já acontece a 17 anos. Foto: Medeiros dia a dia

O tradicional Passeio Ciclístico de Itanhém acontece a mais de 17 anos. A 18ª edição do evento acontecerá no dia 19 de novembro com a organização do Rotary Club, homenageando o desportista e ex-diretor de Esportes Kamar Borborema, morto em decorrência de um infarto em 11 de janeiro deste ano. Kamar foi um incentivador do esporte local e regional, além de ter ficado a frente do Passeio ciclístico por muito tempo.

Kamar Borborema faleceu em janeiro deste ano.

O evento, aberto a ciclistas de todas as idades, terá saída da praça José Resende Sobrinho, às 8h, com destino ao sítio Laguna II, na BA-290, depois, seguirão para a AABB, onde está previsto um churrasco ao meio-dia e, ainda, sorteio de bicicletas. O 18ª Passeio Ciclístico tem o apoio do grupo Raposas do Pedal, Brutos do Pedal e Polícia Militar.

Na última edição também teve o sorteio de bicicletas. Foto Medeiros Dia a Dia

Para participar, adquira a camisa, por R$ 25, no Mercadinho Baby, Ianara Confecções, Ultimamoda e, também, com os integrantes do Rotary local. Segundo os organizadores, o passeio tem por objetivo incentivar um estilo de vida saudável por meio da prática do ciclismo e divulgar o Novembro Azul – campanha nacional que visa o diagnóstico precoce do câncer de próstata. Além disso, eles informaram que parte da verba arrecadada com a venda das camisas será destinada à criação do Banco de cadeiras de rodas de Itanhém.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui