CDL de Teixeira de Freitas lança campanha para o Dia das Mães

CDL de Teixeira de Freitas lança campanha para o Dia das Mães
Jadilson Moraes, fundador e ex-presidente da CDL, Zé Carlos, presidente da CDL e novos associados. Fotos: Ascom

Na manhã desta terça-feira, 20 de abril, ocorreu uma reunião com a mesa diretora da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teixeira de Freitas.

O encontro foi para alinhar assuntos relacionados às datas comemorativas do Dia das Mães, comemorado sempre no 2º domingo de maio, e 36º aniversário de Teixeira de Freitas, celebrado dia 9 do mesmo mês.

CDL de Teixeira de Freitas lança campanha para o Dia das Mães
Empresários novos associados participaram da reunião. Fotos: Ascom

Durante a reunião, que contou com a presença do presidente da CDL, José Carlos Rocha, Jadilson Morais, fundador da CDL e ex-presidente da entidade, Nayara Medeiros, diretora e vice-secretária, dos empresários Joanilton (Novilhos Grill), Manoel Pereira (Unipeças), Guilherme (Venturim Móveis e Venturim SteakHouse) e de representantes da imprensa, como Sheila Soares, consultora de Negócios da Rede Sollo de Comunicação, ficou definida a data para Campanha de Dia das Mães 2021, que será de 3 a 15 de maio.

CDL de Teixeira de Freitas lança campanha para o Dia das Mães
Quadro traz fotos dos presidentes da entidade, inclusive a de Jadilson Moraes, fundador da CDL. Fotos: Ascom

A fim de alavancar o comércio local e ressignificar o período de vendas, tradicionalmente aquecido pelas Dia das Mães, em maio, sobretudo em Teixeira, município de forte importância comercial em todo o Extremo Sul, a CDL lançou uma super campanha.

Segundo Zé Carlos, o intuito é, no período, incentivar o consumidor a comprar nas lojas da cidade e concorrer a prêmios de R$ 500. Ao todo, serão R$ 10 mil em vale-compras que deverão ser utilizados na loja participante em que a compra que rendeu o prêmio foi realizada; serão mais de 300 mil cupons distribuídas às lojas associadas.

“Você deve premiar o consumidor, porque as lojas são beneficiadas”, disse o novo presidente.

“Precisamos trabalhar para as pessoas terem [renda] para poder consumir. A cidade de Teixeira tem hoje uma das melhores médias de comércio, porque tem uma boa distribuiçao de renda”, disse o presidente da CDL, pontuando sobre a economia do município.

O novo presidente também falou sobre o calendário promocional da entidade, preparado para alavancar o comércio em 2021, que contempla as principais datas comemorativas do ano.

Vale pontuar que os lojistas são orientados a seguir rigoroso controle de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui