Mulher é presa por receptação; veículo era usado na distribuição de drogas em Posto da Mata

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira, 19 de julho, a Polícia Civil de Nova Viçosa, em serviço no distrito de Posto da Mata, dando sequência a investigações sobre homicídios e tráfico de drogas envolvendo dois indivíduos presos na noite anterior, foram até a residência de Neide Lannes Luciano Said, de 31 anos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, ela é companheira do Wederson Santos de Souza, preso por militares em companhia de Juan Martins Nascimento, quando ambos portavam revólveres calibre 38.

Conforme investigações, os policiais constataram que o veículo, que vinha sendo usado para distribuição de drogas em Posto da Mata, que Neide dizia ser de sua propriedade, e que estava estacionado em sua garagem, era produto de furto/roubo, com restrição do Espírito Santo, fato ocorrido na cidade de Vila Velha em 31 de agosto de 2016.

A mulher foi presa e conduzida até a delegacia, onde foi autuada em Flagrante por crime previsto no art. 180 do C.P.B., de receptação, sendo arbitrada fiança no valor inicial de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Em atendimento à requerimento formulado pela flagranteada, o valor foi reduzido em 2/3 (dois terços), sendo fixado em R$ 1.666,66. A fiança foi recolhida aos cofres públicos e a acusada vai responder a em liberdade.

A Polícia Civil de Nova Viçosa informa que as investigações prosseguem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui