Ator Caio Junqueira será enterrado nesta quinta, no Rio de Janeiro

Ator Caio Junqueira será enterrado nesta quinta, no Rio de Janeiro
Carro em que o ator estava no momento do acidente. Foto: O Globo

O corpo do ator Caio Junqueira será velado na quinta-feira (24), na capela 4, do Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, a partir das 11h. O enterro será às 16h30. A família decidiu esperar o irmão do artista, o também ator Jonas Torres, retornar dos EUA para dar início ao velório, segundo informou ao EXTRA o ator Flávio Rocha, amigo de Caio e quem está cuidando da papelada para o enterro.

Caio Junqueira morreu às 5h50 desta quarta-feira, depois de ficar uma semana internado no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. O ator sofreu um grave acidente de carro no último dia 16, no Aterro do Flamengo.

Ator Caio Junqueira será enterrado nesta quinta, no Rio de Janeiro
O ator Caio Junqueira em “Tropa de Elite” Foto: Divulgação

Na quarta-feira passada, dia 16, Caio dirigia sozinho pelo Aterro do Flamengo, em direção ao Centro da cidade, quando perdeu o controle do carro, que subiu o meio-fio, bateu numa árvore e capotou. Com duas fraturas expostas, seria operado hoje, mas os médicos decidiram esperar um pouco.

Caio era filho do ator Fábio Junqueira (1956/2008) e irmão de Jonas Torres, conhecido como o Bacana da série “Armação ilimitada” (1985/1988). Aos 9 anos, Caio deu os primeiros passos na carreira artística na série “Tamanho família” (1985/1986), da extinta Rede Manchete.

Fonte: Extra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui