Dois indivíduos morrem em troca de tiros com o PETO na cidade de Itanhém

Dois indivíduos morrem em troca de tiros com o PETO na cidade de Itanhém
Na semana passada, outra denúncia relatava o mesmo ocorrido, mas os policiais não obtiveram êxito em localizar os homens. Foto: Reprodução

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 44ª CIPM, foi recebida a tiros após atender uma denúncia anônima na cidade de Itanhém. A ligação informava que dois indivíduos estavam efetuando disparos de arma de fogo em via pública na madrugada desta terça-feira (17).

Após os PM’s realizarem um cerco nas imediações da residência identificada, os homens recusaram as ordens dadas e tentaram fugir pelos fundos. Na tentativa de surpreender os soldados, começaram a atirar na direção da frente da casa.

Uma intensa troca de tiros se iniciou, resultando na morte dos dois indivíduos. Eles ainda foram socorridos ao Hospital Maria Moreira Lisboa, porém, ao darem entrada, foram constatados os óbitos.

Com os elementos, foram encontrados 01 pistola calibre ponto 40, um revólver 32 e uma espingarda. Eles não portavam documentos e, por isso, até o final desta edição, não foi possível a identificação dos mesmos.

A Polícia acredita em indícios de que havia a tentativa de estabelecer uma nova chefia do tráfico no local, por isso, os disparos como demonstração de poder.

Com informações: MedeirosDiaDia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui