10º Levanta-te é realizado com sucesso de público em Teixeira

10º Levanta-te é realizado com sucesso de público em Teixeira. Fotos Divulgação

Foi realizado entre os dias 5 e 7 de julho, no Clube Jacarandá, em Teixeira de Freitas, o 10º Levanta-te.

O evento contou com a participação dos pregadores Betinho e Pe. Cleidimar Moreira.

Segundo Rubens Júnior, presidente da Associação Levanta-te, o 10º Levanta-te veio para dar uma sequência aos encontros que acontecem anualmente em Teixeira com o intuito de aproximar as pessoas de sua fé.
De acordo com Rubens, a instituição Levanta-Te é uma comunidade terapêutica que cuida de dependentes químicos, e precisa de uma aceitação de toda a comunidade.

Dependente químico é, na verdade, uma pessoa que adoeceu por conta da dependência química, e nós temos que quebrar esse senso comum, sendo misericordiosos e buscando entender um pouco mais”, disse Rubens.

A Associação Levanta-te acolhe os dependentes químicos e lhes oferecem uma mudança de vida com espiritualidade. “Eles precisam ficar afastados nove meses do convívio da família e sociedade, para poder atingir um ponto de libertação das drogas”, completou Rubens.

E falando sobre fé, Jailson dos Santos, que faz parte do movimento da Renovação Carismática da Igreja Católica, da Paróquia São Paulo Apóstolo, contou que o Levanta-te foi criado após uma iniciativa de um bispo, que propôs oferecer no município uma casa que oferece conforto e abrigo aos dependentes químicos, e que através da palavra de Deus, eles consigam forças para vencer a abstinência e almejar um futuro melhor.
Nestes três dias de encontro, uma multidão de fiéis passou pelo Clube Jacarandá, e todo o dinheiro arrecadado com os ingressos serão investidos em melhorias na instituição.

Esta edição teve, ainda, um Show de Prêmios, cujos sorteios principais ocorreram no domingo, no Clube Jacarandá.

Foram sorteados 01 carro zero km, 01 moto CG 150, 01 Smart TV 50″, 01 notebook e 01 celular Moto G5. Além disso, no dia, houve o sorteio extra de uma bike.

A Associação Levanta-te Comunidade Terapêutica

É uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, de cunho religioso e reconhecida como de utilidade pública nos âmbitos municipal e estadual.

Foto: Reprodução/Facebook

Tem como missão acolher e tratar jovens e adultos do sexo masculino, maiores de 18 anos, em situação de uso abusivo de álcool e drogas.

Mais fotos

Informações: Sulbahianews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui