10 novas viaturas são entregues para o policiamento ostensivo no Extremo Sul do Estado

alt

As cidades de Teixeira de Freitas, Medeiros Neto, Lajedão, Mucuri e Prado, receberam novas viaturas da Polícia Militar, para o trabalho de segurança pública no extremo sul. A entrega foi feita no pátio do 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), EM Teixeira de Freitas, com a presença do Tenente Coronel Walter Serpa de Oliveira Filho, e dos prefeitos das respectivas cidades contempladas com as novas viaturas.

alt

Teixeira de Freitas foi contemplada com duas viaturas. Medeiros Neto recebeu duas viaturas policiais. Já as cidades de Lajedão, Prado e Mucuri, ganharam uma viatura cada.

Os veículos entregues hoje, fazem parte do terceiro lote dos 1,4 mil veículos que serão entregues às polícias Civil e Militar nos próximos 90 dias. Ao todo A Polícia Militar da Bahia recebeu 118 novas viaturas, entregues pelo governador Rui Costa durante solenidade realizada no Jardim dos Namorados, Orla de Salvador.

alt

A solenidade contou também com a presença dos comandantes, a seguir: Major Magalhães, comandante da 87º CIPM (Teixeira de Freitas); Major Silvio Nunes, comandante da 89º CIPM (Mucuri); Major Dantas, comandante da 88 CIPM (Alcobaça/Prado) e o Major Calmon comandante da 44 CIPM (Medeiros Neto/Lajedao).

Por osollo.com.br/ Lúcio Andrade/ Jornalista/ MTb 4232

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui