1° Zonal de Vôlei do Extremo Sul 2019

Imagem: Divulgação/Ascom

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Santa Cruz Cabrália, por meio da sua Superintendência de Esportes, vai realizar nos próximos dias 8 e 9 de junho, o 1° Zonal de Vôlei do Extremo Sul 2019.

A competição é a primeira de 4 etapas, que ainda serão realizadas em Potiraguá, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. No Zonal de Cabrália, além da equipe local, estarão presentes as equipes Itarantim, Potiraguá, Praianos e Vôlei Futuro, que são as equipes que compõem o Polo 1.

O Polo 2 é composto pelas equipes Teixeira de Freitas, Eunápolis, Caravelas e Itanhém.

A competição acontecerá na quadra da Praça da Juventude durante todo o fim de semana, atraindo grande público, inclusive dos municípios das equipes que participarão do torneio, já que as torcidas costumam acompanhar seus times, fomentando a economia local.

Segundo Patrícia Martins, secretária da pasta, “Nossa Superintendência leva as competições esportivas absolutamente a sério, pois entendemos que a prática de esportes é determinante para manter os jovens no caminho correto, afastando-os das drogas e demais ilícitos que, infelizmente, povoam nossa sociedade”, pontuou Patrícia.

Já o prefeito Agnelo Santos, “sediar o 1° Zonal de Vôlei do Extremo Sul 2019 é uma grande honra para o nosso município. Não é fácil captar um evento desta magnitude, mas com planejamento e uma estratégia bem definida, conseguimos nos firmar como a sede desta etapa. Um dos pilares da nossa gestão será sempre a captação de eventos esportivos, a exemplo de outros que já trouxemos para Cabrália, como o Sul-americano de Vôlei de Praia e o Pan-americano de Beach Tênis”, finalizou o gestor.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui